• 29/03/2024
09 Abril 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 23h59
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Após ser notificada pela Prefeitura, Empresa realiza obras de recuperação asfaltica de ruas e avenidas do Residencial Hilda Bo

Governo de Arcos não mediu esforços para atender esta reivindicação dos moradores

A Empresa responsável pela construção do Residencial Hilda Borges, após ser notifica pela Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou, nas últimas semanas, as obras de recuperação asfaltica de avenidas e ruas do bairro, que posteriormente sua entrega à população, veio apresentando diversos problemas estruturais de pavimentação.

A Unibase, empresa contratada, está realizando as correções de pavimentação asfáltica da Avenida Joaquim Rodrigues Veloso, que sofreu deterioração em determinados pontos, deformações localizadas, além de formação de buracos ao longo de sua extensão. Também estão sendo executadas obras de correção de ondulações transversais das ruas Nelson Cândido Ribeiro e Juca Aristides, além de operação tapa – buracos no pavimento asfáltico da Rua Osvaldo Dias de Souza. 

Para a moradora do Residencial Hilda Borges, Andressa Souza, essa era uma reclamação constante das pessoas que residem no bairro, mas que agora, com esta recuperação aslfaltica, todos voltarão a ter mais segurança ao transitar pelas ruas da comunidade. “Olhando de Princípio, parece que vai dar certo dessa vez, eles arrumaram anteriormente, só que houve buracos rapidamente, então continuaram as reclamações. Se der certinho, vai ser bom para a população. Todo mundo mora longe, e tem que ter veículo para circular. O asfaltamento acaba se tornando um bem para as pessoas,” disse.

Já para outra moradora do bairro, Rosilene da Silva, resolver a situação de todas as ruas que apresentavam problemas estruturais vai deixá-la mais tranqüila. “Pra mim, se tiver ficado bom, não terei maios o que reclamar,” acrescentou.

Arcos

VEJA TAMBÉM