INFORME PUBLICITÁRIO / Informe Publicitário

Outono/ Inverno com Érica Egídio

   A temporada de outono e inverno é a melhor época para realizar tratamentos estéticos que exigem o mínimo de exposição ao sol e ao calor, como é o caso dos peelings, depilação definitiva, dos tratamentos para o rejuvenescimento, estrias e para o clareamento de manchas. Nestes meses a recuperação é muito melhor do que no verão.

 

   Mas devemos tomar cuidado também com outros fatores: O tempo frio também requer cuidados adicionais para manter a pele macia e livre de ressecamentos, sendo necessário hidratá-la mais, lavá-la com sabonetes suaves e evitar usar água muito quente. O uso diário de protetores solares continua imprescindível também nestas estações mais frias do ano.


   O outono é caracterizado por uma baixa umidade do ar e pelo vento frio, apesar das temperaturas amenas. Essas condições podem influenciar diretamente a saúde da pele, que precisará de cuidados específicos para não ressecar. As peles naturalmente secas sofrem ainda mais nesta época do ano. Peles maduras também sentem, especialmente a das mulheres na menopausa.


   Faça-nos uma visita e agende uma avaliação gratuita para você começar seu tratamento!

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos