Região de Nova Serrana / Pará de Minas

Mulheres escondem pedras de crack na vagina e na boca

   Na noite de segunda-feira, 19 de março, no Centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 64 pedras de crack, 01 tablete de maconha, 01 garrucha calibre .22, com uma munição, além de R$57,00. Foram presos três infratores um homem de 39 anos e duas mulheres de 32 e 33 anos.

 

   Durante Operação Batida Policial, os militares receberam denúncias anônimas de que o autor de 39 anos, já conhecido nos meios policiais pela sua reincidência na prática do tráfico de drogas, estaria escondendo entorpecentes no hotel onde estava hospedado nas proximidades da Praça Torquato de Almeida.

 

   Os policias localizaram o suspeito citado nas denúncias e se deslocaram em direção à região erma atrás do campo do Paraense, onde fez contato com a infratora acima citada, de 33 anos e lhe passou um objeto, que ela escondeu na blusa. Ao perceber a presença policial, tal autora colocou uma pedra de crack na boca mas os militares impediram que ela engolisse o entorpecente.

 

   Durante buscas na suspeita, por uma policial, foi encontrado o objeto que lhe foi repassado pelo autor, sendo constatado que se tratava de uma embalagem contendo 40 pedras de crack.

 

   A autora de 33 anos relatou aos policiais que a arma de fogo, uma garrucha, estava escondido em um cano de água, próximo ao lugar onde ela estava com o autor de 39 anos.

 

   Os militares foram até o quarto do autor, no hotel citado, onde encontraram a autora de 32 anos, comparsa do infrator, sendo encontrada pela policial pós buscas, escondidas na sua vagina, mais de 23 pedras de crack.

 

   Também em um quarto de guardar ferramentas do hotel, usado pelo autor para guardar drogas, foi encontrado um tablete pequeno de maconha. A autora de 33 anos admitiu que é usuária de drogas e costuma guardar drogas para o infrator de 39 anos, em troca de drogas para usar.

 

   O homem admitiu a propriedade da arma e das drogas apreendidas e que realmente costuma repassar para a citada infratora revender.

 

   O trio de infratores foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O infrator já foi preso pela Polícia Militar em 2018, por tráfico de drogas na Praça Torquato de Almeida.

 

   Uma das duas autoras foi presa também por tráfico, na mesma praça, com drogas que seriam do mesmo autor, o qual é apontado como o gerenciador do tráfico na região central.

 

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos