Centro Oeste / Divinópolis

Corpo de jovem baleado é encontrado em Divinópolis pela PM

   Na noite de 17 de março, domingo, militares compareceram no bairro Campina Verde, em Divinópolis, no local foi encontrado o corpo baleado de um jovem de 21 anos.

 

   Segundo denúncias, havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo, em contato com testemunhas, estas relataram que três indivíduos chegaram no local armados e efetuaram os disparos contra a vítima que já tem passagens por roubo na Polícia.

 

   A viatura do SAMU compareceu no local, constatou o óbito e o corpo foi liberado para o serviço municipal do luto.

 

   Durante rastreamento em busca dos autores do homicídio, a equipe que realizava o patrulhamento nas proximidades do crime foi alvo de disparos vindo da laje de uma residência. No intuito de repelir a agressão, militares efetuaram disparos, havendo troca de tiros.

 

   Os autores, suspeitos de participar do homicídio, foram presos, sendo estes dois jovens de 23 e 24 anos, ambos com passagem policiais em razão de tráfico de drogas, com eles foi apreendida a arma de fogo utilizada para atentar contra a vida dos militares e possivelmente para cometer o assassinato além de 11 Munições Cal. .380, 01 Carregador De Pistola Cal. .380 e 05 Munições Cal. 9mm.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos