• 25/04/2024
15 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 16h42

Mulher fica ferida após ser atropelada em frente a Prefeitura de Campo Belo

   Na tarde desta sexta-feira, dia (15), por volta das 14 horas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para realizar atendimento há uma vítima de atropelamento na rua João Pinheiro, em frente à Prefeitura Municipal de Campo Belo.

 

   De acordo com informações, a vítima, uma mulher, estava atravessando a rua, quando foi atropelada por um veículo Honda/Fit, cor prata, que subia a rua João Pinheiro, área central da cidade.

 

   Ainda de acordo com informações apuradas pela nossa equipe, o veículo estava devagar, mas não conseguiu evitar o contato com a vítima, que foi arremessada ao solo.

 

   Pessoas que passavam pelo local relataram que a mulher não estava atravessando na faixa. Ao chegar  no local a equipe do SAMU encontrou a vítima consciente, porem um pouco confusa e sem fraturas aparente, sendo ela imobilizada e encaminhada para UPA de Campo Belo, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

acidente
campobelo
mulher
prefeitura

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024