• 18/04/2024
15 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 21h07
Fonte de Informação: 63º BPM / 7ª RPM

Homem em plena praça pública é apreendido com 17 pedras de crack em Bambuí

   A Polícia Militar, nesta sexta-feira (15), às 00h30min, em Bambuí, recebeu informações que um indivíduo estaria vendendo drogas no Centro de Bambuí, na região da Praça Coronel Torres, lugar onde é frequentado por muitos estudantes.

 

   O indivíduo estava vendendo drogas para os frequentadores de um Disque Cerveja, estabelecimento este bastante movimentado por clientes estudantis. Com base nas informações e características do denunciado, os militares se deslocaram para o local, momento em que um indivíduo com as mesmas características, ao avistar os Policiais Militares fugiu rapidamente sentido a Praça Rui Barbosa, jogando na rua um invólucro plástico.

 

   O autor de 21 anos de idade foi alcançado e abordado pelos militares, estes fizeram uma varredura pelo mesmo local que o homem havia dispensado os objetos, localizando perante testemunhas o invólucro plástico contendo 17 (dezessete) pedras de Crack.

 

   Em diálogo com o indivíduo, este informou que também jogou ao solo a quantia aproximada de R$ 300,00 reais em dinheiro de origem da venda de drogas aos frequentadores do Disque Cerveja. O dinheiro não foi localizado, pois no local em que o autor estava havia uma aglomeração de aproximadamente cento e cinquenta jovens.

 

   Foi feito uma pesquisa no Sistema Informatizado da Polícia Militar onde verificou-se que o homem possui passagem por tráfico de drogas.

 

   Diante o exposto o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia Regional da Cidade de Formiga juntamente com o material apreendido. 

 

   O homem foi autuado em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

bambuí
tráfico
crack

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024