• 20/04/2024
14 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 12h32

Cláudia Coelho comemora 20 anos como fotógrafa e, para celebrar a data, inaugura sua Galeria de Fotos - RELICÁRIO

Na primeira edição, homenageia 15 noivas do ano de 2009

   A fotógrafa arcoense Cláudia Coelho, conhecida regionalmente pelo seu talento, bom gosto estético e comprometimento, completa, em 2019, vinte anos de profissão.

 

   Através de suas lentes e do seu olhar criativo e apurado, eternizou momentos importantes da vida social de Arcos. Preserva cuidadosamente um rico acervo de memórias de pessoas, lugares e eventos importantes da região.

 

   Para celebrar a data, Cláudia Coelho preparou uma série de novidades dentre elas: inovou na sua identidade visual, desenvolveu novos produtos e serviços para o mercado, o estúdio recebeu uma nova decoração visando mais conforto aos clientes. Uma das ações mais especiais é a disponibilização do seu acervo de fotos para ser visitado, através de exposições físicas e virtuais da Galeria de Fotos – RELICÁRIO, seguindo um calendário de temas e datas.

 

   O evento de lançamento da Galeria RELICÁRIO está previsto para o dia 19 de março, terça-feira, às 18h, no estúdio da fotógrafa.

 

    Na primeira edição, serão homenageadas quinze noivas do ano de 2009. Na ocasião, a fotógrafa receberá as noivas homenageadas e seus familiares, clientes, parceiros, fornecedores e a imprensa.

 

   PORQUE A ESCOLHA DO NOME - GALERIA RELICÁRIO

 

   A fotografia foi inventada em 1826 pelas mãos do francês Joseph Nicéphore Niépce e, desde então, seus processos e tecnologias vêm evoluindo a cada dia, estando casa vez mais presentes na nossa cultura visual.

 

   A fotografia é tão importante para a sociedade que fica quase impossível imaginarmos uma família, uma empresa, uma viagem ou um momento especial de nossas vidas que não tenham sido fotografados.

 

   “As fotos são a nossa memória. Através da fotografia é que captamos um momento, um flagrante do que acontece; momento este, único, que jamais se repetirá. Graças a um click é possível “voltarmos ao tempo” e recordar aquele momento. Se analisarmos bem, nossa história é contada por fotos. São relíquias da nossa existência, que podemos reviver através destes registros. Refletindo sobre essa importância, optei pelo nome RELICÁRIO para a nossa galeria; acho que este nome traduz bem o meu olhar sobre o meu acervo”, ressalta Cláudia.

 

    A FOTOGRAFIA É UM MEIO DE EXPRESSÃO PODEROSO E INCLUSIVO

 

   As pessoas fazem fotografias por diversos motivos. O registro de grupos familiares, os grupos de trabalho, o casal apaixonado passeando por seus lugares prediletos. Os netos, os filhos, os pais, os avós e a confirmação de que aquele membro realmente pertenceu àquele grupo. Isso nos traz um sentimento de pertencer verdadeiramente àquela história em particular, naquele dado momento e lugar.

 

   As fotografias compõem os trabalhos de diversas áreas e são de formas variadas: no jornalismo comunica as notícias, nas revistas mostra a vida de celebridades, nos anúncios faz todo o trabalho de encantamento para a venda e ainda a vemos em relatórios, sites, palestras, livros e tantos outros meios com finalidades diversas.

 

   Para conhecer melhor os produtos e serviços oferecidos pela fotógrafa Claudia Coelho acesse suas redes sociais e acompanhe as promoções e lançamentos de produtos.

 

Instagram: @claudiacoelhofotografia

Facebook: @claudiacoelhofotografia

 

   A Galeria Relicário fica no estúdio da profissional, que é aberto ao público em horário comercial.

 

Av. Magalhães Governador Valadares, 171 – loja 7 - Centro – Arcos/MG

Telefones (37) 3351-0991 e (37) 98825-2930

 

Para outras informações, contatar a Assessoria de Comunicação:

 

Simone Vivaz – Marketing e Comunicação Empresarial

Simone Fernandes (37) 9 9942.5569

arcos
claúdia
coelho
fotografia

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024