• 28/03/2024
14 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 02h45
Fonte de Informação: 7ª RPM/63ºBPM

Casal namorava dentro de carro quando foram assaltados em Formiga

Três homens com arma de fogo assaltam casal e levam um carro VW Fox

   Na noite desta quarta-feira (13), no bairro Santo Antônio, houve um assalto a mão armada contra um casal que estava dentro de um veículo.

 

   Um homem de 23 anos e uma mulher de 19 anos, estavam parados em um bairro na cidade de Formiga-MG, dentro de um carro VW Fox de cor branca, cujo foi roubado. Os mesmos estavam namorando no interior do veículo e foram surpreendidos por três autores, estando um sob posse de arma de fogo, quais anunciaram o roubo, retirando as vítimas do interior do veículo.

 

   Após o roubo os assaltantes fugiram mas o veículo roubado foi localizado horas depois abandonado na localidade de Padre Doutor.

 

   Foi levantado as características dos autores quais foram repassadas para a Polícia Civil.

 

   A PM encontra-se em rastreamento na tentativa de localizar os autores.

 

Importante:  A Polícia Militar orienta: 181 este é o telefone do Disque Denúncia, criado para que pessoas como você possam ajudar no combate à criminalidade. O Dique Denúncia é um instrumento de toda a sociedade para se valer do direito à segurança e a paz. O sigilo é absoluto, você não precisa se preocupar: a informação necessária é tão somente a sua  denúncia, e você ainda poderá acompanhar as investigações, através de uma senha gerada no momento da ligação.

 

Denuncie:

 

Crimes, Traficantes, Pontos de Tráfico, Deposito de armas e drogas...

carro
casal
formiga
assalta

VEJA TAMBÉM