• 23/04/2024
13 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 02h41

Inauguração Eletroporto surpreende a todos os clientes

Casa cheia, coquetel, a maior variedade em materiais e um atendimento excepcional

   09 de março foi o dia da grande inauguração Eletroporto! O momento foi marcado com a presença de amigos e familiares que prestigiaram a nova loja!

 

   Com as melhores marcas na linha de material elétrico e hidráulico, além de um atendimento excepcional como já se conhece, a Eletroporto preparou um espaço extremamente qualificado e moderno para atender à todos os clientes da melhor maneira possível!

 

   A inauguração contou com um coquetel diversificado que agradou a todos os presentes, estes por sua vez ressaltaram a beleza estética da nova loja e a variedade em produtos e marcas, no rosto de cada cliente a satisfação estava estampada!

 

   O novo endereço é na Av. Dr. João Vaz Sobrinho, nº 120- techo I (Av. Sanitária), vá logo conferir este espaço cuidadosamente preparado para você cliente!

 

Imagens: Alisson Rodrigo.

arcos
eletroporto
hidráulico
elétrico

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024