Região de Nova Serrana / Bom Despacho

Namorado mata namorada à facadas e se joga contra veículo após o crime

Mulher é encontrada quase degolada em quarto de apartamento e autor do crime se joga de frente à um veículo em movimento

   Na madrugada desta quinta-feira (7) na cidade de Bom Despacho, um homem de 33 anos matou a namorada de 30 anos à facadas e em seguida saiu do local do assassinato pilotando uma moto, o mesmo se jogou contra um veículo causando sua morte.

 

   A Polícia Militar recebeu informações de um senhor alegando que sua filha poderia estar morta, ressaltando que ela não havia comparecido ao trabalho e teria tido uma discussão com o namorado.

 

   A equipe da PM durante a realização das buscas de acordo com a denúncia, entrou pela sacada do apartamento da vítima e a visualizou caída no chão dentro de um quarto em meio à uma poça de sangue. A mesma foi esfaqueada diversas vezes, sendo que uma das facadas quase degolou a vítima.

 

   Por volta das 04:20h um homem conduzindo uma moto foi visto por testemunhas embalando o veículo e se chocando contra um Fiat Doblo, o mesmo foi identificado como o autor do crime, o próprio namorado da mulher esfaqueada.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos