Sul de Minas / Campo Belo

Mulher de 32 anos morre em grave acidente na BR-354, próximo a Campo Belo

Foto: Portal Campo Belo

Grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 06, por volta das 17h15, na BR-354 entre a cidade de Campo Belo e Candeias, em uma curva próximo ao Hotel Fazendo Álamo, envolvendo dois carros e dois caminhão e deixando uma vítima fatal, Pâmella Ferreira de 32 anos.

O acidente aconteceu em uma curva também conhecida como “curva da morte” apelido que ficou pela quantidade de acidentes e mortes já registradas no local, um trecho bastante perigoso. Segundo informações do motorista de um dos caminhão, ele seguia sentido a cidade de Campo Belo quando foi atingido pelo motorista do outro caminhão que seguia sentido contrário, que aparentemente teria perdido o controle direcional e atingido seu caminhão e os outros dois carros envolvidos no acidente.

A equipe do SAMU foi acionada e duas unidades foram empenhadas, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo e a Unidade de Suporte Básico (USB) de Candeias.

Em um dos carros haviam três pessoas, uma mulher de 32 anos, que ficou presa às ferragens e foi constatado o óbito, uma criança de 03 anos que foi socorrida por terceiros e uma mulher sem lesões aparentes que foi encaminhada para a Santa Casa pela USB de Candeias. No outro carro havia dois ocupantes que inicialmente dispensaram atendimento.

O Corpo de Bombeiros de Formiga foi acionado e compareceu ao local. Os veículos estava ocupando parte da pista e o trecho ficou bastante movimentado com o congestionamento. Apenas uma das pistas estava liberada e a Polícia Militar de Candeias estava dando o suporte inicial até a chegada da PRE e da perícia que também foi acionada para realizar os serviços de praxe.

A Funerária Campo Belo foi acionada e compareceu ao local dando todo suporte aos familiares.

Mais fotos desta notícia

Tags Campo Belo

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos