Centro Oeste / Iguatama

Grupo é preso pela PM após roubar de mulher e criança

Quatro homens são presos e dois adolescentes apreendidos. Um dos homens alugava arma para ação criminosa e lucrava 25% em cima do rendimento do assalto

   Na noite de sexta (01) por volta de 21h em Iguatama uma mulher de 35 anos, acompanhada de uma criança de 11 - solicitou a PM informando que dois cidadãos, um deles armado, aproveitaram que a porta da frente da casa delas estava aberta para adentrar ao imóvel, exigindo dinheiro e celulares sob a ameaça de matá-las. Eles se apoderaram de dois telefones celulares e de um ‘tablet’ e fugiram do local com os objetos.

 

   Iniciou-se o rastreamento e com o apoio de viaturas de Arcos, militares de Iguatama identificaram e prenderam/apreenderam quatro homens e dois adolescentes com idade entre 14 e 53 anos.

 

   Foram apreendidos na ocorrência: R$699,00 em dinheiro, 04 buchas de maconha e 06 munições, além da arma usada no crime, uma garrucha calibre 28. O ‘tablet’ que havia sido levado foi recuperado.

 

   Um dos autores presos era o proprietário da arma e a alugava para o cometimento de roubos, cobrando 25% em cima do lucro de cada crime praticado, o mesmo responderá também por isso, além do tráfico.

 

   As partes foram conduzidas até a Delegacia de Formiga, sendo repassadas à Polícia Civil para as demais providências.

 

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos