• 19/04/2024
03 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 21h39
Fonte de Informação: PMMG

POLICIA MILITAR PRENDE DONO DE CACHORROS DA RAÇA PITBULL EM FORMIGA

Divulgação PMMG

Neste sábado(02), na Rua Salgado Filho, bairro Alto dos Pinheiros, em Formiga, a Polícia Militar com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar capturaram dois cachorros da raça pitbull que estavam soltos em via pública. Durante diligencias o dono dos animais foi encontrado e preso.

Verificando denúncias, que haviam dois cachorros da raça pitbull, um marrom e o outro na cor branca, soltos em via publica, colocando em risco a integridade física dos transeuntes e moradores dos bairro, uma equipe de  policias militares deslocaram até o citado endereço, onde confirmaram a denúncia. O Corpo de Bombeiros Militar, capturaram os animais, levando-os para a Fazenda do Clube UNIFOR-MG. 
Durante diligencias, o proprietário dos animais foi identificado, na Marciano Montsserrat, vila Operária São José, o autor, um homem de 60 anos de idade, foi preso por omissão de cautela na guarda de animais. O autor informou aos militares que seu irmão por descuido deixou o portão da sua residência aberta.
Autor preso encaminhado para a Polícia Civil.

Formiga

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024