Centro Oeste / Formiga

Explosão de caixas, tiroteio e perseguição em Formiga- MG

Vários homens armados e encapuzados explodem 2 caixas eletrônicos no Banco do Brasil e conseguem fugir

   Na madrugada de hoje (01) ocorreu uma explosão de caixas eletrônicos no Banco do Brasil da cidade de Formiga/ Mg, houve troca de tiros durante a interceptação e perseguição pelos militares, mas os criminosos conseguiram fugir por estradas vicinais.

 

   Vários bandidos encapuzados e fortemente armados cercaram o Banco do Brasil e explodiram dois caixas eletrônicos deixando vários danos na estrutura do Banco em Formiga- MG. No momento da ação um jovem de 23 anos em seu automóvel e uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar passavam próximo ao local, os autores efetuaram disparos de armas de fogo em direção aos dois, um dos projéteis atingiu a lateral esquerda do veículo do motorista da VW Saveiro, a vítima, o homem de 23 anos que o conduzia não ficou ferido.

 

   Após a identificação da ação criminosa a Polícia Militar foi até o local da explosão e tentou interromper a ação, ao avistar as viaturas os bandidos efetuaram vários disparos contra as mesmas, a PM revidou mas os criminosos conseguiram sair do local.

 

   A Polícia Militar realizou um bloqueio e cercaram toda a cidade, porém na saída para a BR 354, os assaltantes perceberam a estratégia e atiraram várias vezes contra os militares que se defenderam da mesma forma, entretanto os criminosos conseguiram fugir por estradas rurais.

 

   Após varredura no banco e no local do confronto foram apreendidos vários estojos de diversos calibres de armas de fogo. A Polícia Militar solicita que caso venham a perceber alguma movimentação estranha, veículos abandonados em estradas vicinais, pessoas em atitude suspeitas, liguem imediatamente para a Polícia Militar através do 190.

 

   A Polícia Militar continua em rastreamento, na tentativa de localizar os autores do crime.

 

 

POLÍCIA MILITAR DE FORMIGA CONSEGUE ABAIXAR OS ÍNDICES DE CRIMES DE ROUBO E  FURTO EM FORMIGA


   A Polícia Militar aproveita para a oportunidade para esclarecer que nos meses de janeiro e fevereiro 2019, houve uma queda significativa nos crimes praticados contra o patrimônio (ROUBO), no mês de janeiro 2018 para janeiro 2019 houve uma diminuição de 90% dos crimes praticados, já no mês de fevereiro 2018 e fevereiro 2019 houve uma diminuição de 100%, ou seja, não houve nenhum crime de roubo registrado. Nos crimes praticados contra o patrimônio (Furto) houve uma diminuição de 34% se compararmos os meses de janeiro e fevereiro 2019.

ACO/63º BPM

 

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos