• 19/04/2024
25 Fevereiro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 01h26

Dra. Marina Rezende e o poder das Barras de Access

Sou Marina Rezende, Fisioterapeuta Pélvica e Terapeuta Quântica de Barras de Access, sempre com um retorno positivo de meus clientes ressaltando a melhoria em seus cotidianos pós experiência com a técnica, convido você que quer mudar sua vida e tem o desejo de se livrar de todos os fatos negativos que influenciam no seu dia a dia para conhecer o meu trabalho!

 

   O que é essa terapia de barras de acesso à consciência? É uma prática com toques suaves na cabeça, em que são tocados 32 pontos energéticos, responsáveis por questões ligadas a dinheiro, medos, traumas, fobias, corpo, saúde, paz interior e relacionamentos consigo e com seu corpo. Ao longo da terapia esses pontos são liberados e com isso ocorre um desbloqueio de tudo que está travando a vida da pessoa.

 

   Com a mente, digamos, mais “limpa” somos nós mesmos, enxergamos e sentimos qual caminho é melhor em nossa vida e o que fazer para sermos mais felizes. Sem conotação religiosa, é uma terapia que auxilia na libertação de padrões e crenças a respeito de nós mesmos, da vida, do que é “certo ou errado” para cada um de nós.

 

  Ela também ajuda a lidar com a ansiedade, traumas de infância e eventos na vida que ocasionaram dificuldades na realização dos sonhos e objetivos. A sessão dura em torno de 1 hora e equivale a 2 horas de meditação profunda. As ondas cerebrais irão diminuir e a pessoa se sentirá mais relaxada, mais leve, mais consciente, desligando o piloto automático e acessando informações e percepções que nem mesmo ela sabia que tinha. Qualquer pessoa pode receber uma sessão, não há contra indicação. Como saber se é bom? Testando! Permita-se!

 

Marina Rezende - CREFITO 4/263379-F

Fisioterapia Pélvica

Uroginecológica

Obstetrícia

Drenagem Linfática

Barras de Access

 

(37) 9.8834-7585

[email protected]

MarinaRezende
fisioterapeuta
pélvica
terapeuta
quântica
barras
access
saúde
corpo

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024