Centro Oeste / Luz

Trabalhador rural morre atropelado na MG 429, no distrito de Esteios

Um trabalhador rural de 41 anos foi atropelado por um veículo na MG 429, manhã desta sexta-feira (22), no Distrito de Esteios. Segundo a Polícia Militar de Luz, Willian Duarte Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Senhora Aparecida, em Luz. 

Ainda, de acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 06h10min, quando o trabalhador transitava pela rodovia de bicicleta e foi vitima de atropelamento. A vítima entrou em óbito ao dar entrada no Hospital Senhora Aparecida em Luz. 
No local, a polícia encontrou partes de um farol, provavelmente de um caminhão cor de branca, que evadiu sem prestar socorro á vitima. Pelos vestígios deixados no local, tudo indica que este veículo trafegava no sentido Lagoa da Prata/Luz.  
A PM está realizando diligências para tentar identificar e localizar tal veículo. A corporação conta com apoio da população que possa ter informações subsidiando a Policia de informações que possa identificar o veiculo e seu condutor.

-----------------

Caminhão que atropelou o trabalhador rural em Esteios, já foi localizado pela Polícia Militar. Ele veio visualizado com o fariol desfocado chegando em Luz,  por imagens de camara. Foi localizado na empresa. Os responsáveis da empresa, alegaram que  motorista veio de São Paulo,  deixou o caminhão em Luz, fez contato na empresa pedindo para buscar o caminhão, alegando que havia ocorrido um probleminha e evadiu.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos