• 18/04/2024
22 Fevereiro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 11h51

Superlua chega ao lançamento do terceiro single com ainda mais vontade de cantar a vida

‘Vida Aberta’ foi produzida e gravada em Arcos e chega a todas as plataformas de música no dia 28 de fevereiro
Leôncio Alves

A Superlua lançará no dia 28 de fevereiro o seu terceiro single: “Vida Aberta”. A música foi produzida e gravada em Arcos nos estúdios Groovesônica, sob a direção de Lucas Sagaz e João Di’Caetano. De acordo com Kalebe Alves, vocalista da Superlua, essa música é um pouco diferente dos trabalhos anteriores do grupo. “Vida Aberta é a nossa música mais rock n roll. Reflete o momento em que nos juntamos pra fazer música pela primeira vez, logo no ínicio da banda, lá em 2016. Tem uma guitarra visceral e toda vitalidade que se espera de um som feito por quatro amigos que se divertem muito quando tocam juntos”, afirma.

 

Para ouvir “Vida Aberta”, basta seguir a Superlua nas plataformas digitais de música, como o Spotify, Dezzer, Google Play, dentre outros. Acompanhe a Superlua também nas redes sociais: @superluabanda (instagram) e @superluarock (facebook).

 

Banda

A Superlua é uma banda arcoense de pop rock criada em 2016 pelos amigos Pedrão (Baixo e voz), Kalebe (voz), Paim (bateria) e Pardini (guitarra). De lá pra cá o grupo já faturou um segundo lugar no concurso de bandas do Estúdio Backstage em 2017 e já lançou dois singles, “Com você” e “Sou seu”, todas disponíveis no youtube ou plataformas de música.

 

 

.

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024
SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024