Centro Oeste / Samonte

Três homens armados aterrorizam clientes em um bar em Santo Antônio do Monte

Três homens armados entraram em um bar na Rua Joaquim Francisco de Oliveira no bairro São Lucas em Santo Antônio do Monte,ontem à noite (20) por volta das 21 horas. Segundo informações do proprietário do bar, ele estava nos fundos que é sua residência, sintonizando a tv para ver o futebol, quando ouviu uma movimentação e conversas, pensando que os garçons haviam se desentendido, ele deslocou-se para frente do seu estabelecimento, momento que foi abordado por um individuo, encapuzado e armado com uma arma longa de cor de preta, que ao deparar com a vítima, lhe disse você é o dono e ordenou que deitasse no chão, e foi em direção ao caixa e subtraiu todo dinheiro, totalizando dois mil e quatrocentos reais.

Os outros dois comparsas ficaram na frente do bar e abordaram os clientes Um homem foi agredido com uma coronhada na cabeça e teve sua carteira com documentos e cartões bancários e um aparelho celular subtraído. Os bandidos agiram com muita violência, deitaram as mulheres no chão e chegaram a agredir a esposa do dono do bar.

 Outro cliente teve seu carro roubado, um Fiat Pálio Attract, placa OPH 5163, que foi utilizado para a fuga dos bandidos. Mais duas vítimas tiveram bens roubados, mas não aguardaram a chegada da polícia, indo embora do local. Como o celular de uma das vítimas tinha um aplicativo de rastreamento, foi possível localiza-lo no mato as margens da rodovia MG 164 que liga Santo Antônio do Monte a Pedra do Indaiá. As cidades circunvizinhas foram acionadas e realizou operação bloqueio, interceptação. Até o momento os bandidos não foram localizados.

Tags Samonte

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos