Centro Oeste / Samonte

Samonte - Família é rendida e amarrada por bandidos quando chegaram em casa

Uma família foi rendida nesta quarta (20) por volta das vinte e três horas, quando chegaram em casa. Ao abrir o portão para entrar com o carro na garagem no bairro Planalto em Santo Antônio do Monte. Dois homens, sendo um branco de estatura mediana e outro moreno magro, ambos trajando moletom e calças jeans, armados com um revólver calibre trinta e oito anunciaram o assalto.

As vítimas foram levadas para dentro da casa, e amarradas, em seguida trancadas em um dos quartos. Os bandidos levaram 02 TVs, 01 vídeo game, 01 notebook, 04 celulares, 01 cordão de ouro, uma bolsa contendo vários cheques de valores variados e um Fiat Pálio Weekend cor prata Placa OLX 2109.
As vítimas informaram que no dia 15 de fevereiro de 2019, indivíduos já haviam tentando abordar uma das vítimas enquanto ela guardava o carro na garagem, mas não obtiveram sucesso. O fato havia sido registrado pela polícia e filmado por câmeras de vigilância. Foi mostrado o vídeo para as vítimas e foi comprovado que se tratava dos mesmos homens. Os autores fugiram com o carro pela rodovia MG 164, sentido Pedra do indaiá, foi comunicado as cidades vizinhas e realizado o rastreamento. Até o momento os bandidos não foram localizados.

Tags Samonte

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos