Região de Nova Serrana / Bom Despacho

Acidente entre carro e caminhonete deixa sete feridos na MG-164 em Bom Despacho

Foto: Redes Sociais

Um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete deixou sete pessoas feridas na noite dessa quarta-feira (20) na MG-164, próximo ao distrito do Engenho do Ribeiro, na zona rural de Bom Despacho, no sentido Martinho Campos. A batida aconteceu por volta das 22h.

Segundo o SAMU, um homem de 42 anos ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Bom Despacho e encaminhado até Nova Serrana pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz. A vítima foi transferida para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, em Divinópolis.

Uma menina de 8 anos e um menino de 11 anos foram socorridos. Eles foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Bom Despacho. 

Uma mulher de 32 anos teve fratura exposta na perna esquerda, foi imobilizada e levada para a Sala Vermelha do Hospital de Pará de Minas.

As outras duas vítimas foram socorridas por terceiros. De acordo com o SAMU, outra vítima que não foi vista e nem atendida pela equipe. "Possivelmente foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, porém não conseguimos confirmar esta informação com eles", informou o SAMU, em nota.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos