Centro Oeste / Itapecerica

Policia Militar realiza a prisão de dois indivíduos pelos crimes de furto e receptação em Itapecerica.

Em Itapecerica, na data de 19Fev19, a Policia Militar realizava a Operação Batida Policial no centro de cidade, quando foram acionados via 190, informando que uma vítima havia informado que um homem de 24 anos havia furtado um TV de 32 polegadas marca SAMSUNG na sua residência e havia vendido para terceiros. De imediato os militares compareceram a residência da vitima e contato com a mesma, obtiveram maiores informações e conseguiram realizar a prisão do autor do furto. Em parlamentação com o autor este confessou a autoria do furto e disse para quem havia vendido a citada televisão pela quantia de R$ 30,00 (trinta reais).

Diante dos fatos foi acionado mais uma equipe de Policiais Militares que começaram o rastreamento no intuito de localizar o objeto furtado e realizar a prisão do autor pelo crime de receptação. Os militares lograram êxito em realizar a prisão de um homem de 22 anos o qual confessou que havia comprado a televisão pelo valor irrisório de R$ 30,00 (trinta reais).

Os militares compareceram na residência deste homem, onde estava o objeto furtado, sendo feito uma busca minuciosa e além da TV, fora encontrada 02 (duas) pedras de uma substância análoga a crack, 01 (uma) porção de substância análoga a maconha e 01 (uma) bucha de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos os autores foram presos pelos crimes de furto e receptação, e foram encaminhados juntamente com todo o material apreendido até o plantão da Delegacia de Policial Civil de Itapecerica. 

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos