Centro Oeste / Formiga

PM registra ocorrência de furto em Igreja em Formiga

O furto ocorreu no interior da Igreja Santa Rita

Na manha deste sábado (16), na MG 050, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto ocorrido no interior de uma igreja católica (Igreja Santa Rita), localizada na Zona Rural de Formiga. Foram subtraídos equipamentos eletrônicos.
No local, foi apurado que  o zelador, ao chegar pela manhã, verificou que o (s) autor (es), após adentrarem no interior da Igreja, furtou (aram) 01 aparelho de dvd, marca mondial; 1 filmadora, marca Panasonic; 01 amplificador de som, marca cicloton/watson 730; 01 amplificador de som, marca nashville; 01 mesa de som, marca sound voice, de 12 canais; 01 projetor/data show, marca Epson, e rolos de fios de cobre.
A polícia militar identificou um suspeito, com passagens policiais, que foi visto nas imediações dias antes do furto, e repassou as informações à Polícia Civil.


A POLÍCIA MILITAR ORIENTA A TODA A POPULAÇÃO A NÃO COMPRAR OBJETOS QUE SUSPEITEM SER DE ORIGEM DUVIDOSA, SEM NOTA FISCAL E QUE POSSAM SER PRODUTOS OBTIDOS POR MEIOS CRIMINOSOS. QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO QUE POSSA COLABORAR COM AS INVESTIGAÇÕES, PODEDENUNCIAR ATRAVÉS DOS TELEFONES 181 E 190. SEU SIGILO SERÁ GARANTIDO.

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos