Centro Oeste / Córrego Fundo

Uma pessoa morre e duas ficam feridos em acidente na MG-050 em Córrego Fundo

Foto: Divulgação PRV

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na manhã deste sábado (16), por voltas 11h15, no KM 224 da rodovia MG 050, em Córrego Fundo.

Segundo a Polícia Rodoviária, cerca de 4 quilômetros após passar pelo pedágio de Córrego Fundo, ainda no município de Formiga, uma Van SPRINTER emplacada em Governador Valadares/MG, seguia entre Córrego Fundo e Pimenta, sob chuva, quando na altura do referido KM, ao entrar em uma curva, devido a pista molhada, o condutor de 37 anos, residente em Governador Valadares/MG, perdeu o controle direcional ao sair da curva, derrapou na pista e chocou-se contra a defensa metálica e ficou atravessado na pista, instante em foi atingido na lateral direita por um Fiat / Uno de Santo Antônio do Monte que seguia no sentido contrário, o que fez a SPRINTER capotar na pista.

Devido ao acidente, o condutor do Uno, Sr. Joênio Martins Silva de 25 anos residente na cidade de Santo Antônio do Monte, ficou preso nas ferragens e veio a óbito ainda no local do fato, o passageiro do banco dianteiro do Uno, de 32 anos foi socorrido pelo SAMU de Formiga com ferimentos graves e inconsciente e encaminhado para a sala vermelha da Santa Casa desta cidade.

A passageira do banco traseiro do Uno de 31 anos, também moradora de Samonte, também sofreu ferimentos graves nas pernas e foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhada para o pronto socorro desta cidade.

Já o condutor da Sprinter, teve apenas escoriações e recusou atendimento médico. A Sprinter não estava com a documentação em dia, sendo o condutor autuado em R$ 293,47 e perdeu 7 pontos na C.N.H.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos