• 24/04/2024
13 Fevereiro 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 07h54

Projeto Cifel Solidária chega a sua segunda edição

No dia de ontem, recebemos em nosso escritório, a consultora de Marketing Simone Fernandes e a empresaria Sancha Sousa, da Cifel Ferramentaria. Elas vieram nos contar e convidar para o projeto Cifel Solidária que está em sua segunda edição, este ano, apoiando a Confraria de Surdos, denominada Associação de Surdos do Alto São Francisco sediada em Arcos.

 

O objetivo é sensibilizar a comunidade sobre a existência do grupo e suas respectivas necessidades de reconhecimento, apoio e recursos materiais / intelectuais para facilitar a inclusão deste, contribuindo para que as necessidades dos surdos saiam do silêncio, e que estes sejam ouvidos, seja pelas suas vozes, ou pelas suas mãos que possuem a habilidade de se comunicar

 

O Portal Arcos, Guia Arcos e Web Rádio PCN parabenizam a todos os envolvidos e deseja muito sucesso a Cifel por sua iniciativa que, desde o ano passado, vem apoiando instituições em nossa cidade. Esperamos ver em breve mais exemplos assim de mais empresas Arcoenses, que de mãos dadas, podem ajudar e muito nossa comunidade.

 

Nós também estamos abraçando esta causa.

 

A Cifel, através da pessoa da Sancha, e a Simone Fernandes tem sempre nosso apoio em suas ações.

 

Participe. Colabore.
.
Informações:
(37) 9.9117-9447
WhatsApp: http://bit.ly/confrariadesurdosarcos

.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024