• 19/04/2024
06 Fevereiro 2019 às 00h00
Atualizada em 03/05/2020 às 22h41
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Minha Casa, Minha Vida: Governo de Arcos assina homologação da licitação para construção de 96 unidades habitacionais

Unidades serão construídas nos bairros Juá, Jardim Canadá e Esplanada II

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social, anunciou nessa segunda-feira (05), a homologação da licitação para construção de 96 (noventa e seis) unidades habitacionais nos bairros Juá, Jardim Canadá e Esplanada, financiadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

A construtora Lealt – LTDA, de Belo Horizonte (Rua Azelia, nº 59 – Nova Gameleira), foi à vencedora do processo licitatório e será a empresa responsável pela edificação dos apartamentos de 02 (dois) quartos, (01) um banheiro, (01) uma sala, (01) uma cozinha e uma área de serviço, além de contar com playground e área gourmet.

O projeto contempla a construção prédios de 04 andares, com 04 apartamentos por anda. Conforme cronograma da Caixa Econômica Federal, a previsão é que as obras se iniciem em 90 (noventa) dias e as entregas das primeiras unidades estão programadas para acontecerem ainda esse ano.

Uma das inovações desse projeto é a construção de blocos de apartamentos em três áreas e não mais todas concentradas em apenas um local, e o melhor é que as regiões já contam com equipamentos públicos, como escolas e Postos de Saúde, é o Governo de Arcos buscando cada dia mais melhorar a vida das pessoas, afirmou o Secretário de Desenvolvimento e Integração Social, Otávio Miranda.

Para o prefeito, Denilson Teixeira, essa é uma iniciativa de inclusão social e de progresso para a cidade. “Estamos felizes por mais essa conquista e temos certeza de que além de construir e entregar novas moradias, as obras irão gerar empregos para as pessoas que trabalham no ramo de construção civil no nosso município.

 

Como participar

A inscrição será realizada na Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social – Rua Messias Macedos, nº 785, bairro Macedos ou ligue para mais esclarecimentos no telefone: (37) 3351-5118.

Arcos

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024