Centro Oeste / Divinópolis

Final de Semana Violento em Divinópolis

Foto: Sistema MPA

Cadáver é achado no Copacabana em Divinópolis

Na sexta-feira, 01, um cadáver foi localizado no bairro Copacabana, em Divinópolis.

Testemunhas acionaram a PM durante o fim da tarde de hoje. Chegando ao local, os militares se depararam com uma vitima do sexo masculino. O cadáver estava numa região de matagal.

A identidade da vítima e as circunstâncias do crime ainda não foram reveladas.

Homem é morto no Córrego do Paiol em Divinópolis

Divinópolis registrou mais um assassinato neste sábado. Um corpo de um homem foi localizado nas imediações do Córrego do Paiol.

Segundo informações da Polícia Militar o homem de 26 anos foi encontrado durante a manhã, com sinais de violência pelo corpo.

A vítima esta caída no chão,  já sem vida, cerca de 30 metros de um sítio, onde aparentemente houve um “batidão” durante a noite de sexta-feira (01).

Próximo ao corpo estava o carro da vítima, um veículo Siena OLW7969, de cor preta

Taxista morre vítima de latrocínio em Divinópolis

Na manhã deste sábado, 02, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na  Rua Tubarões com Asa Delta, bairro Campina Verde, onde os militares depararam com a vitima já sem vida com uma perfuração  no pescoço  lado direito.

Em conversa  com uma testemunha, essa disse que a vítima Paulo Santo Rodrigues da Silva, 40 anos, teria informado  que fora vitima de assalto.

SAMU esteve no local e constatou óbito. A Perícia técnica acionada.  A Polícia Militar segue no rastreamento em busca de informações que levem ao autor.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos