Centro Oeste / Itapecerica

POLÍCIA MILITAR APREENDE REVOLVER USADO EM TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDO DE MORTE EM POSTO DE COMBUSTÍVEL AO ANUNCIAR O ROUBO UM DOS AUTORES

Marilândia: Na tarde desta sexta feira (26), militares compareceram na  Rua Califórnia, no Distrito de Marilândia onde ocorreu um roubo seguido de morte.

 

No local foi apurado que um Toyota Corola de cor preta com três indivíduos, após abastecer seu veículo com 47,747litros de gasolina totalizando o valor de R$215,08-Duzentos e quinze e oito centavos, um dos autores, um homem de 20 anos de idade desceu do veículo com um revolver calibre.38  nas mãos anunciando o assalto, um segundo autor desceu do carro, e roubou dos bolsos de um frentista o valor de R$180,00( cento e oitenta reais).


Havia uma motocicleta, aparentemente um honda broz, aguardando para abastecimento, momento  que   o autor de 20 anos apontando a arma de fogo em direção ao condutor da  motorista,  momento em que o condutor da motocicleta sacou uma arma de fogo  e efetuou dois disparos contra o autor, vindo a acerta-lo no peito e outro na barriga. Evadindo em seguida. Os outros autores saíram em alta velocidade  no veículo  Toyota Corola.


O autor dos disparos no autor do roubo, por telefone informou que não esperou no local por temer por sua vida e que se apresentaria na Polícia Civil da  cidade de Divinópolis.


 O autor do roubo, um jovem de 20 anos, veio a óbito no local, possui  várias passagens criminais  por roubo e furto, e após Pericia Técnica foi liberado para a funerária, o revolver usado pelo autor do roubo foi apreendido juntamente com seis cartuchos. 


ACO/63ºBPM

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos