Centro Oeste / Pimenta

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR AGRESSÃO EM PIMENTA

O menor infrator estava de posse de um facão que também foi apreendido

Neste sábado (19), na Rua Dona Olinda Maria da Silva, Bairro JK, em Pimenta, a Polícia Militar apreendeu um menor por agressão.

 

A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência, onde um menor de 16 anos que é namorado da solicitante estava tentando agredir a vítima, um homem de 40 anos de idade.


No local, os militares se depararam com um menor de 16 anos, o qual disse que havia sim tentado agredir a  vítima com um facão e logo depois dispensou a arma, os militares conseguiram localizar o facão, a vítima relatou que estava na piscina com a namorada do menor e outra testemunha, quando o menor infrator adentrou na casa e com ciúmes tentou acertar golpes de facão na vítima, que saiu correndo e conseguiu se esconder. 


O menor foi apreendido e a todo o momento fazia ameaças de que iria sair e ir atrás da vítima para resolver a situação.


No mesmo dia o menor foi liberado, e encontrou a vítima que estava sentada em um bar, o menor desceu de um veículo e arremessou um facão contra a vítima, que veio a atingi-la, mas não causou nenhuma lesão, logo em seguida o menor infrator danificou a motocicleta Honda Braoz  da vitima que se encontrava estacionada, evadindo em seguida, o menor não foi localizado novamente. 

 

ACO/63º BPM

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos