• 28/03/2024
21 Janeiro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 16h34
Fonte de Informação: PMMG

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Lagoa da Prata

Divulgação PMMG

Por volta das 00h35min desta data, a Polícia Militar de Lagoa da Prata, durante operação batida policial, recebeu informações via 181 de que, em uma rua no bairro Maria Fernanda I, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. 

Após planejamento das guarnições o local foi abordado onde alguns indivíduos tentaram evadir, vindo um deles a dispensar uma sacola com entorpecentes, porém foi contido pelos militares tratando-se de um cidadão de 25 anos e a droga dispensada tratava-se "pedra" grande de substância análoga a crack, e uma grande porção da mesma substância esfarelada.

Durante diligências foi ainda abordada  suspeita de 21 anos e no local onde ela estava foram localizadas duas barras de substancia análoga a maconha de tamanho médio e uma pedra de substancia análoga à crack, de tamanho grande, Também foram apreendidos celulares sem a comprovação da procedência e possivelmente relacionados ao crime.

Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Bom Despacho, juntamente com os materiais apreendidos, para que sejam tomadas as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 107ª Cia PM!

Lagoa da Prata

VEJA TAMBÉM