Centro Oeste / Arcos

Rádio PCN volta com nova grade de programação no dia 04 de fevereiro

 

Da Redação

Foto: Banner Divulgação


A rádio de Arcos que mais cresce em audiência começa a ‘esquentar os seus microfones’ para mais um ano de grandes desafios. O propósito para 2019 é continuar na mesma linha - de levar conteúdo responsável aos seus ouvintes - e ainda apresentar mais programas, mais diversidades de assuntos e playlist musical eclético.

 

A web rádio, em apenas dez meses no ar, pontuou em pesquisas de preferência popular, junto das convencionais. O Mérito Empresarial é prova disso. Com mais de 36 mil visualizações em suas lives e milhares de acessos em seu aplicativo próprio (não é radiosnet), a Rádio PCN traz algo inovador, sem forçação de barra, sensacionalismo costumeiro que não faz bem a ninguém que preza pela saúde dos ouvidos.

 

Além de tudo isso, a Rádio PCN promoverá neste ano conteúdos externos e promoções de eventos. Uma equipe de profissionais estará a campo, gravando e trazendo a público o cotidiano da cidade, sem mimimi ou quaquaquá. Informação clara, sem rodeios e sem terrorismo.

 

Estruturada com um dos melhores estúdios da região, a PCN também contará para essa temporada com um time de 20 profissionais, todos imbuídos no mesmo sentimento de criar conteúdo de primeira qualidade para o ouvinte. E parcerias estão sendo fechadas para que esses mesmos profissionais possam se aperfeiçoar e especializar ainda mais.

 

Vale a pena conferir! Dia 04 de fevereiro estaremos de volta!!!

 

Canais

 

A Web Rádio PCN oferece vários canais de interação com os seus ouvintes. Vale lembrar também que o nosso aplicativo oferece o recurso de vídeo, tornando nossas programações ainda mais atraentes.

 

Aplicativo: https://goo.gl/NqdHP9
WhatsApp: (37) 9 9161-6461
Site: www.radiopcn.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/radiopcn/
Instagram: @radiopcnarcos
Garden: http://radio.garden/live/arcos-mg/web-radio-pcn/

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos