Centro Oeste / Região Centro Oeste

Policia Militar de São Sebastião do Oeste realiza a prisão de indivíduo pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Homem de 20 anos é preso com grande quantidade de drogas e arma de fogo em Sebastião do Oeste.

Em São Sebastião do Oeste, nesta data por volta das 10:30 horas, militares durante patrulhamento ostensivo e repressivo receberam informações de que um homem de 20 anos estaria traficando drogas e teria uma arma de fogo em uma residência situada na Rua Bonfim.
 
De imediato os militares deslocaram para a citada rua onde abordaram o citado autor defronte sua residência. Foi procedida busca minuciosa e encontrado com o mesmo 12 (doze) buchas de substância esverdeada semelhante a maconha e 67 (sessenta e sete) reais em moeda corrente em diversas notas.
 
Diante dos fatos os militares entraram na residência do autor e fizeram uma busca minuciosa em seu quarto, porém nada de anormal fora encontrado. Posteriormente os militares deslocaram até a cobertura do imóvel sendo encontrado uma sacola de plástico cheio de roupas sujas, porem dentro deste recipiente havia outra sacola, onde havia grande quantidade de entorpecentes.
 
Após parlamentação com o autor, este relatou que em outra residência havia mais entorpecentes e um revólver calibre 38. No local foi encontrado um revólver calibre 38 inox carregado com 06 (seis) munições intactas e mais entorpecentes, totalizando 57 (cinquenta e sete) buchas de substancia esverdeada semelhante a maconha, 45 (quarenta e cinco) pedras de substancia amarelada com forte odor semelhante a crack, embaladas prontas para o comercio, 01 (uma) balança de precisão e uma porção de substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 50 gramas, 01 (uma) barra e meia de substancia análoga a maconha pesando aproximadamente 01 (um) quilo e meio.
 
O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com todo o material apreendido até ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Formiga.
 
 
ACO/63º BPM

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos