Centro Oeste / Divinópolis

Delegado Ivan Lopes é nomeado pelo Governador a Coordenador geral de Segurnaça

Acaba de ser nomeado para o cargo de Coordenador Geral de Segurança, na Superintendência de Informações e Inteligência Policial na Policia Civil de Minas Gerais, o Delegado Ivan José Lopes, Chefe do 7º Departamento de Policia Civil, sediado em Divinópolis.

 

Natural de Japaraíba – com vinte anos de serviços dedicados à Polícia Civil, Ivan foi nomeado pelo Governador Romeu Zema, nesta terça-feira, dia 08 de janeiro, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

 

“Vou aceitar o desafio em BH. Com pesar de deixar a região Centro Oeste”, declarou o delegado ao Jornal O Papel.

 

“Mas vamos seguir em frente e tentar servir a Polícia Civil em âmbito estadual. Sentimento de missão cumprida na região Centro Oeste, nestes quatro anos à frente do 7° Departamento de Polícia Civil / Divinópolis. Apesar das dificuldades, o saldo é positivo”, continuou o novo Coordenador.

 

“E agora pedir a Deus sabedoria para desempenhar a nova missão na chefia da Superintendência de Informações e Inteligência Policial, com abrangência estadual.No mais, agradecer a lealdade dos colegas polícias civis de todas as carreiras e também o apoio de outras forças polícias e da população. Jamais deixarei de ser um defensor do povo da região Centro Oeste”, finalizou.

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos