• 28/03/2024
09 Janeiro 2019 às 00h00
Atualizada em 03/05/2020 às 21h15
Fonte de Informação: ACO/63º BPM

Suspeitos de assalto a posto de combustíveis são presos em Bambuí

Em BAMBUÍ, nesta Terça-feira (08), a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de roubo a um posto de combustíveis. Entre os suspeitos, três homens de 29, 25 e 18 anos de idade, uma mulher de 21 anos de idade, e ainda dois  adolescentes, sendo uma adolescente de 17 anos e um  adolescente  de 14 anos.


Por volta das 03h40m, os policiais militares compareceram no Posto de Combustível Canastra, onde os frentistas narraram que dois indivíduos com os rostos encobertos com camisas amarradas na cabeça, onde o indivíduo de cor clara, com a mão na cintura, simulando estar armado, anunciou o assalto, determinando para que os frentistas ficassem quietos, obrigando um deles a entregar todo o dinheiro que estava com ele, tendo o autor roubado a quantia aproximada de R$459,00 em dinheiro, evadindo em seguida juntamente com sue comparsa sentido a Rua Santos Dumont. 


Com base nas características dos autores e informações colhidas pelos militares, foi desencadeado um intenso rastreamento, onde foi montado duas equipes contendo seis policiais militares, onde foi visto por um policial militar um veículo Fiat Pálio ocupado por quatro indivíduos, sendo que dois deles possuíam as mesmas características dos autores do roubo. 
Imediatamente duas guarnições deslocaram no encalço do veículo, o qual foi localizado estacionado na Rua Jacinto José Dornelas, Bairro Jardim América, em frente a uma residência, onde os militares localizaram no interior desta, seis pessoas entre homens e mulheres, os quais tinham participação direta e indireta no roubo ao posto de combustível.
Os dois autores que praticaram o delito foram reconhecidos pelos frentistas. Foi apreendido de posse dos mesmos, R$35,00 reais em dinheiro, 01 carteira de couro, 03 aparelhos celulares e uma arma branca (canivete). 


Da ação foram presos 03 homens e 01 mulher, e foram apreendidos 02 adolescentes. Todos os seis envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Bambui, juntamente com os materiais apreendidos/recuperados. 

 

ACO/63º BPM

.

VEJA TAMBÉM