Centro Oeste / Arcos

Mulher fica ferida em acidente na BR-354 em Arcos

Na noite desta segunda (31), por volta das 22h26, no KM 474 da rodovia federal BR 354, no trevo do "Pulo do Gato", no município de Arcos, um acidente deixou uma pessoa com ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária, um VW / QUANTUM emplacado em Campo Belo, seguia de Arcos para Formiga, quando na altura do referido KM, seu condutor de 60 anos, residente no bairro Jardim Bela Vista, em Arcos, logo após passar pelo semáforo, realizou uma conversão à esquerda com intuito de acessar a Avenida Felisbina Vieira, em local proibido, colidindo frontalmente com um VW / Fusca de Arcos que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, a esposa do condutor do Fusca, de 38 anos, sofreu um corte na testa e feriu a perna direita e foi socorrida pelo SAMU de Arcos. Já o condutor do Quantum não se feriu.

Durante consulta no sistema, foi verificado que o condutor do Fusca estava com sua C.N.H vencida, desde Janeiro de 2017. Ele foi multado em R$ 675,32 e perdeu 17 pontos na C.N.H. Já o condutor do Quantum, por ter realizado a manobra em local proibido foi multado em R$ 195,23 e perdeu 5 pontos na C.N.H.

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos