Centro Oeste / Divinópolis

Divinópolis – Suspeitos de roubo são presos após denúncia anônima

Foto: Divulgação PMMG

Na madrugada de hoje, 28, dois autores de roubo à mão armada foram presos por policiais militares do 23º BPM duramente averiguação de informação repassada por denunciante anônimo.

O roubo ocorreu no bairro Planalto, em Divinópolis. Na ocasião, a vítima relatou que um autor o abordou com um revólver e lhe subtraiu seu veículo, um Santana, e o telefone celular. Durante a fuga, ele percebeu que outro carro, um Voyage, dava cobertura ao assaltante.

Durante o rastreamento, os assaltantes praticaram outro roubo no bairro Wlachir Resende. A vítima, um motorista de ônibus coletivo, relatou que estava estacionado no ponto final, na rua Manoel Nunes Pinheiro, quando os quatro autores o abordaram e levaram seu telefone celular e dinheiro. Eles evadiram no Santana.

Em continuidade ao rastreamento, a PM recebeu informações de uma denúncia anônima, dando conta de que os indivíduos foram avistados desembarcando de um veículo Monza na Rua 10 de Outubro no Bairro Ipiranga.

As guarnições deslocaram imediatamente ao local da denúncia e localizaram o carro estacionado. Na ocasião, foram presos no local os suspeitos L.R.A.(masculino), de 18 anos, e M.D.(Feminino), 20 anos. No interior do carro foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco cartuchos percutidos e um estojo deflagrado. A condutora não possuía CNH e o veículo foi removido.

No local onde os autores disseram que estavam frequentando antes de serem abordados, um apartamento no bairro Ipiranga, foi apreendido o aparelho celular roubado do motorista de ônibus coletivo. O proprietário do Santana, vítima do roubo, reconheceu L.R.A. como um dos autores do roubo. Durante diligências complementares, o veículo Santana, que fora tomado de assalto, foi localizado estacionado na Rua Minas Gerais.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao casal.  O rastreamento segue em aberto na tentativa de localizar os demais autores envolvidos.

Agência Regional de Comunicação Organizacional

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos