Centro Oeste / Arcos

Polícia Militar prende autor de roubo e recupera telefone celular em Arcos

Um travesti de 33 anos foi preso em Arcos na tarde desta sexta-feira (28) pelo cometimento de dois roubos em série.

Foto: Divulgação PMMG

O fato teve início às 14h05, quando o proprietário de uma loja situada à Avenida JK, Bairro Brasília, disse que o cidadão chegou perguntando por uma churrasqueira e, ao ter a resposta, ameaçou com uma faca o comerciante, um idoso de 74 anos, determinando-lhe a entregar o dinheiro. A vítima conseguiu se desvencilhar do criminoso e passou a gritar, forçando-o a fugir do local rapidamente, sem nenhum produto. 

Logo em seguida, outra solicitação chegou à PM dando conta que uma mulher de 42 anos havia tido seu telefone celular levado por um travesti enquanto passava pelas proximidades da quadra esportiva daquele mesmo bairro. O autor teria obrigado a vítima a lhe entregar o aparelho após ameaçá-la com violência, fato esse confirmado pela mulher. 

Com as informações, duas equipes de policiais militares saíram em rastreamento e após levantar mais dados, conseguiram identificar o autor, que já tem várias passagens pela polícia pelo cometimento de crimes. Ele estava escondido no quarto de um hotel que fica às margens da BR-354, sendo preso em flagrante pelos dois delitos. 

O telefone celular subtraído de uma das vítimas estava no quarto e foi apreendido. As partes seguiram para a Delegacia de Arcos para as providências complementares

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos