Centro Oeste / Lagoa da Prata

Durante operação, PM prende pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Lagoa da Prata

Em Lagoa da Prata, no Bairro Marília, nesta quarta-feira (19), militares visualizaram o suspeito de 27 anos, próximo a uma árvore, e no momento em que notou que seria abordado, ele, utilizando-se de uma bicicleta empreendeu fuga, sendo perseguido e abordado. 

Durante a prisão do autor, uma mulher de 20 anos, desobedeceu a ordem de se afastar e começou a gritar que iria "processar" os militares, sendo ela presa. Enquanto eram feitas as prisões, um menor  17 anos, se aproximou da árvore onde o suspeito foi visto. O menor foi abordado e após busca na árvore, foi localizada: uma pedra de crack, de tamanho grande, sendo que, se fracionada, renderia aproximadamente 100 pedras de tamanho utilizado no consumo. No quartel, os autores foram submetidos a uma busca completa, sendo encontrada dentro da cueca do menor a quantia de R$134,00, e no bolso da calça da mulher uma bucha de maconha. 
Na residência da mulher foi localizado: um aparelho de telefone celular Samsung J5, preto, que posteriormente o autor  informou que é de sua propriedade. 
Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Bom Despacho/MG, juntamente com os materiais apreendidos.

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos