Centro Oeste / Lagoa da Prata

PM atende denúncia e apreende armas de fogo de suposto agressor

No dia 18/12/2018, a PM foi informada que, de posse de armas de fogo, o suspeito A.F.R. ameaçava sua companheira, M.C.S.L., 76 anos, em uma residência situada no Bairro Marília, em Lagoa da Prata. 
Diante das graves denúncias, os militares entraram no terreno e, nos fundos do imóvel, encontraram um viveiro com vários pássaros da fauna silvestre e uma bolsa que continha um revólver calibre .32 com cinco munições intactas e uma garrucha de mesmo calibre, desmuniciada. Para se certificar que a Sra. M.C.S.L. não se encontrava no local, a guarnição entrou no domicílio e, após constatar que a possível vítima não estava na casa, localizou uma garrucha calibre. 22. Em seguida, a equipe acionou o Grupamento Ambiental, o qual compareceu no local e tomou as providências pertinentes às aves.
Vizinhos informaram que o suspeito é muito agressivo com sua companheira e que o viram pela última vez saindo em seu veículo Captiva, emplacado na cidade de Santo Antônio do Monte, sendo as frações vizinhas informadas sobre o caso. A suposta vítima não foi localizada mas, segundo versões de testemunhas, estaria em segurança na casa de parentes.
Face ao exposto, as armas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos