Centro Oeste / Lagoa da Prata

PM A APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES, DROGAS COM TRAFICANTE EM LAGOA DA PRATA

Foto: Divulgação PM

Na noite deste domingo, 9, por volta das 23:40, ao verificar informações que um individuo de 21 anos, estaria praticando trafico de drogas, e que possuía uma arma de fogo e estaria utilizando a arma para ameaçar as pessoas, o Grupo Tático deslocou até o local e, ao chegar no local encontraram o portão da residência aberto.

No local foram apreendidas três munições intactas (cal 38), em cima da geladeira. Ainda no interior da residência foi encontrado duas pedras grandes “crack” (que se fracionadas renderiam cerca de 50 pedras em tamanho comercial), além de uma porção de maconha e os demais objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Procedia busca pessoal no suspeito foi encontrado no bolso de sua bermuda a quantia de R$118,00 em cédulas variadas.

Em seguida a GURP deslocou até a residência de um menor, onde foi localizado um revolver calibre 32 de marca Rossi, carregado com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e de apreensão ao menor, sendo ambos conduzidos ate a delegacia de plantão, juntamente aos materiais apreendidos, para as demais providências.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos