Centro Oeste / Lagoa da Prata

PM prende suspeitos de roubo a agência dos Correios em Lagoa da Prata

Foto: Divulgação PM

Neste domingo a PM, conseguiu prender três homens suspeitos de cometer um assalto  agência dos Correios em Lagoa da Prata. Durante o rastreamento, nas proximidades do local onde foi localizado o veículo Mitsubishi L200 Triton, placa HIA2525, utilizado no roubo, os militares visualizaram um veículo VW Gol, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado do Fundão. Foi constatado que o mesmo era conduzido por homem de 22 anos, conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio e envolvimento com o tráfico de drogas.

Foi efetuada a abordagem ao veículo que também era ocupado por dois homens de 20 anos, sendo encontrado pelos militares um revólver calibre .38 inox municiado com 05 munições intactas, na porta do motorista do veículo. Também foram encontrados no interior do veículo 06 aparelhos celulares.

Os três são suspeitos do roubo ocorrido no dia anterior na agência dos Correios, pois o revólver encontrado no interior do veículo possui características semelhantes a um dos revólveres que foram usados no roubo.

Durante conversa, os autores disseram que possuem outras armas de fogo escondidas na zona rural, onde os militares deslocaram até o local indicado e durante as buscas localizaram 02 espingardas calibre .28 e .32, uma espingarda de chumbinho com luneta que foi roubada, 08 cartuchos calibre .32 deflagrados, vasilhames de pólvora e chumbada para cartuchos e uma caixa de espoletas.

Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos para a Depol.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos