Sul de Minas / Piumhi

Suspeitos trocam tiros com a PM e são detidos em Piumhi

Foto: 104 FM

Uma ação conjunta entre as Polícias de Piumhi, Capitólio, Pimenta e Passos prendeu na madrugada deste sábado (08), por volta de 1 hora, cinco suspeitos que passavam pela MG-050. Os supostos bandidos não respeitaram a ordem de parada próximo ao posto da Polícia Rodoviária e dispararam contra as viaturas.

Segundo a Polícia Militar, um comboio composto por cinco veículos seguia sentido a cidade de Pimenta a Piumhi. Na altura do posto centenário foi dada ordem de parada, eles desobedeceram e efetuaram disparos contra a PM que revidou.

Os bandidos conseguiram fugir e passar o pedágio. Durante a fuga um dos carros, uma camionete Hilux, com origem de roubo em Belo Horizonte, foi abandonada atrás da “Cruz do Monte”. Um cerco bloqueio foi montado em capitólio. Uma viatura da Polícia de Passos que foi deslocada para ocorrência deparou com dois dos veículos em fuga próximo ao “JBF”, sendo uma Hilux prata e um Voyage.

Foi feita abordagem e a prisão dos integrantes que ocupavam os carros. Outro veículo Voyage, com origem de furto em Contagem, capotou durante fuga.

A Polícia informou que os suspeitos presos durante a operação desconversaram. Um dos bandidos informou que iria para o Paraguay trocar os veículos em drogas.

Os integrantes da quadrilha foram presos e conduzidos ao batalhão da Polícia Militar de Piumhi

Mais fotos desta notícia

Tags Piumhi

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos