Centro Oeste / Arcos

Quase 30 pessoas são presas por perturbação do sossego em Arcos

Foto: Divulgação PM

Na manhã deste domingo (02), a Polícia Militar efetuou a prisão/apreensão de várias pessoas no Bairro Grajaú. A ocorrência teve início pouco antes das 04 horas da madrugada, quando a corporação foi informada que um grupo de jovens estaria promovendo algazarra e perturbação do sossego no fim da Avenida Laura Andrade. Os operadores do OLHO VIVO confirmaram o fato através do videomonitoramento.

Quando chegaram ao local, os militares avistaram vários veículos com som automotivo ligado em alto volume, além de dezenas de cidadãos, de ambos os sexos. Eles tentaram se desfazer de bebidas alcoólicas logo que perceberam a aproximação das viaturas, mas foram detidos em flagrante.

Entre os 29 envolvidos, 05 eram adolescentes do sexo feminino. Todos os maiores receberam voz de prisão e as garotas, menores de idade, voz de apreensão pela contravenção penal, sendo liberadas para os responsáveis legais. Um dos autores, de 20 anos, resistiu à prisão, mas foi contido e algemado, sendo conduzido posteriormente para a Delegacia de Formiga pelo crime de resistência.

Sete veículos foram apreendidos, bem como várias latas de cerveja, garrafas com coquetel alcoólico, garrafas de vodka, energéticos e outros materiais.


ACO / 63º BPM

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos