Centro Oeste / Lagoa da Prata

PM prende trio por tráfico de drogas em Lagoa da Prata

Foto: Divulgação PM

Em Lagoa Da Prata, por volta de 01h00, desta quarta-feira (28), durante operação batida policial, nas ruas do Centro da cidade, os militares receberem uma relatando que dois menores de 15 anos, juntamente uma mulher de 23 anos, seriam os responsáveis pelos crimes de roubo praticados contra um posto de combustíveis da cidade e contra o responsável pela construção de um edifício na rua 27 de dezembro, na última semana.

Durante o rastreamento, foram avistados os dois menores transitando pela rua Vereador Chico Ferreira em uma motocicleta de cor vermelha.

Ao perceber que seriam abordados, os menores tentaram fugir, porém foram abordados. Foi procedida busca pessoal nos dois menores, sendo encontrado no bolso da bermuda de um deles a quantia de R$ 450,00 em dinheiro, além de dois pinos de cocaína. A motocicleta, que era conduzida por ECN, uma Honda FAN 125 de cor vermelha de placa HLR-6977, não estava devidamente licenciada e foi removida ao pátio do Auto Socorro.

Em uma residência, localizada à Rua Tavinho Resende, foi encontrada a motocicleta Honda/FAN de cor preta, placa HLR-6916 estacionada em frente a residência.

Foi procedida busca no quintal da residência de B., sendo encontrado em meio aos arbustos no quintal uma sacola contendo uma barra de maconha e diversas outras sacolas plásticas com resquícios da mesma substância.

Diante disso, a proprietária da casa foi presa e os menores apreendidos, sendo ambos conduzidos juntamente aos demais materiais ate a Depol para as demais providências.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos