Centro Oeste / Lagoa da Prata

Lagoa da Prata - PM apreende menor infrator portando arma de fogo

Foto: Divulgação PM

Durante patrulhamento pela cidade de Lagoa da Prata, a guarnição Tática Móvel recebeu informações de que o menor infrator estaria de posse de uma arma de fogo, de fabricação caseira e munições em sua casa.

Imediatamente, os militares foram até bairro Santa Helena, onde fizeram contato com a mãe do menor, que após ser informada sobre a denuncia, franqueou a entrada dos policiais a sua residência.

O menor se encontrava em casa e a principio negou possuir arma ou munição.

Durante buscas no quarto do jovem, um dos policiais localizou, entre os colchões da cama, uma munição calibre .22 intacta.

Em seguida o rapaz resolveu colaborar e relatou que realmente possuía uma arma de fogo de fabricação artesanal e que  ela se encontrava escondida na casa dos avós de seu amigo.

Os militares então, foram até a rua Bahia, onde foi feito contato com o morador, que franqueou a entrada dos militares e durante buscas em um cômodo de despejo, um dos militares localizou, sob o telhado, uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre .22.

O menor infrator recebeu voz de apreensão, sendo o mesmo conduzido para o quartel de Lagoa da Prata juntamente a sua responsável legal.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos