Sul de Minas / Campo Belo

Veículos batem de frente em grave acidente na BR-354, próximo a Campo Belo

Foto: PORTAL CAMPO BELO

Um grave acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira, dia 13, na BR-354 no km 566, próximo a “Toscano de Brito” entre a cidade de Cana Verde e Campo Belo/MG, onde dois veículos colidiram de frente, deixando quatro vítimas feridas.

O acidente aconteceu entre um veículo Fiat/Siena e um Agile. Segundo informações dos Militares, a motorista do Agile, moradora de Cana Verde, informou que seguia sentido sua cidade quando deparou com o veículo realizando uma ultrapassagem, quando colidiram frontalmente. Já, de acordo com as informações relatadas pelo motorista do Siena, morador de Contagem, o mesmo seguida na direção contrária do outro veículo e colidiram no momento em que perdeu o controle direcional do veículo.

A equipe do SAMU realizou os socorros das vítimas, onde o motorista do Fiat/Siena, sofreu algumas escoriações, já o passageiros reclamava de dores abdominais, a motorista do Agile reclamava de dores do tórax, no braço e pernas, a passageira teve fratura exposta no joelho. Todas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Belo. A passageira do Agile precisou ser socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado – UTI)

A equipe do site Portal Campo Belo esteve no local e acompanhou de perto os trabalhos da Polícia Rodoviária Estadual. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, onde realizou os serviços de praxe.

Tags CAMPO BELO

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos