Centro Oeste / Lagoa da Prata

Motocicleta furtada é recuperada durante Operação Policial em Lagoa da Prata

Foto: Divulgação PM

Na madrugada de hoje, 13, durante policiamento no bairro Gomes, a guarnição policial visualizou uma motocicleta que acessava a rua Almirante Tamandaré, ocupada por dois indivíduos que, ao avistarem a Viatura Policial, assustaram- se e tentaram evadir, porém, ao tentar empreender fuga, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo, vindo a cair no cruzamento da rua Almirante Tamandaré com a rua Homero de Castro. 

Nesse momento, os dois indivíduos abandonaram o veículo, uma motocicleta Honda CG 150 de placa HIF-8127 sem o farol, e fugiram à pé, sendo perseguidos e presos pelos militares, tendo os autores confessado que haviam acabado de furtar a motocicleta em frente uma farmácia central e que havia um terceiro comparsa, de nome ELPJ, fornecendo o endereço dele. 

Em seguida, a guarnição policial deslocou até a residência de E. onde ele foi abordado, momento em que E. confessou a participação no crime. 

Ambos os autores são menores e foram conduzidos até o quartel juntamente com seus representantes legais para o registro do reds. 

Dois dos menores encontravam-se com as mesmas roupas que aparecem em um vídeo, nessa data, observando as motocicletas estacionadas no local citado do furto.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos