Centro Oeste / Formiga

Polícia Militar atende ocorrência de um grave acidente de trânsito em Formiga

Três veículos se envolveram em um acidente, deixando sete pessoas feridas

Neste sábado (10), na Avenida Abilio Machado, bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de um grave acidente de transito, deixando sete pessoas feridas e envolvendo três veículos.

Os militares compareceram ao local, onde as vítimas já estavam sendo encaminhadas para o pronto socorro por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU, o condutor do veículo Prisma, um homem de 35 anos de idade, que se envolveu no acidente, relatou que conduzia seu veiculo pela avenida, momento em que deparou com o veículo Vw Parati transitando em sentido contrario e vindo a colidir frontalmente com uma motocicleta Yamaha Fazer, e jogou o condutor da motocicleta contra o seu veículo Prisma, o condutor da motocicleta é um homem de 28 anos de idade.

No pronto socorro os militares conseguiram conversar com a irmã da condutora da Parati, onde ela relatou que ao tentar desviar de um veículo, veio a colidir frontalmente com a motocicleta, a condutora da Parati é uma mulher de 24 anos de idade. 

As vítimas foram submetidas a exames médicos para saber a gravidade das lesões, um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou seus trabalhos.

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos