Centro Oeste / Lagoa da Prata

Secretário de Saúde de Lagoa da Prata sofre acidente quando voltava do velório da secretária de Formiga

Foto: rede social

O Secretário de Saúde de Lagoa da Prata, e também presidente do Colegiado das Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS) da Região Oeste, Geraldo Almeida, depois que esteve presente em Carmo do Cajuru, no velório da secretária de saúde de Formiga, Denise Mota, que sofreu um acidente fatal nesta última sexta-feira (09).

 Ele passou por Divinópolis, e no momento em que seguia retornando para Lagoa, sofreu um acidente ao bater em uma árvore, quando estava a cinco quilômetros de chegar na zona urbana do município. Segundo as primeiras informações, o atendimento foi feito por uma equipe do SAMU da própria cidade de Lagoa da Prata, que chegou ao local rapidamente, em aproximadamente 10 minutos. E conseguiu, com o auxílio do pessoal da UPA, utilizando um macaco, retirá-lo das ferragens.
 O acidente ocorreu por volta das 19h40min, na rodovia que liga Santo Antônio do Monte a Lagoa da Prata – Geraldo foi encaminhado pelo SAMU, para a UPA daquele município. E ainda conforme informações, seu estado de saúde é estável, não corre nenhum risco de morte. 

Novas informções dão conta que Geraldo Almeida, teve apenas uma pequena fratura na perna esquerda e já saiu do hospital, ainda na noite de ontem.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos