Região de Nova Serrana / Bom Despacho

Homem de 31 anos é morto a tiros em Bom Despacho

Foto: rede social

Por volta das 21h05m, desta treça-feira (06), a PM de Bom Despacho foi chamada no Bairro Conjunto Habitacional Maria Melo Queiroz, onde, segundo denúncias, havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo.

No local, os militares depararam com um veículo Fiat Pálio colidido contra um poste, e, segundo informações, um homem havia sido vítima de diversos disparos de arma de fogo e retirado do carro por alguns homens. Seguindo uma trilha de sangue deixada pelo asfalto, os militares encontraram dentro de um buraco (vala) o corpo da vítima, de 31 anos, com diverso disparos de arma de fogo pelo corpo. De imediato foi acionada uma equipe do SAMU, que compareceu ao local e conduziu ao Pronto Atendimento Médico local, onde ali chegando, foi constatado pela médica de plantão que a vítima já estava sem vida. A vítima apresentava várias perfurações na região cabeça, fratura craniana, perfurações na região abdominal, braço direito e esquerdo.

A perícia técnica compareceu ao local dos fatos, e foram recolhidos pelo perito, seis estojos de munição calibre .38, oito estojos de munição calibre .380, uma touca ninja e um projétil de munição não identificada. Não foram identificados suspeitos nem testemunhas do fato.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos