Centro Oeste / Formiga

Criminosos assaltam joalheria em Formiga

Foto: Ultimas Notícias

Por volta das 10h desta terça-feira (6), militares compareceram em uma loja, situada à Rua Pio XII, 31, Centro de Formiga, onde as vítimas relataram que uma homem entrou no estabelecimento, portando uma arma de fogo (revólver), e anunciou o assalto, quebrando os vidros dos balcões e roubando algumas joias.

Após o assalto, o autor fugiu em uma motocicleta que o aguardava do lado de fora com um segundo autor. Os dois seguiram pela contramão de direção e entraram na Rua dos Viajantes, seguindo também pela contramão de direção.

Foi verificado, através de câmeras de segurança, que a motocicleta tratava-se de uma Honda NX Falcon preta, sendo que seu condutor era gordo, estatura mediana e trajava blusa cinza e calça jeans. Foi verificado que os capacetes utilizados pelos autores são idênticos aos que foram usados pelos autores de roubo a joalheria em Pará de Minas/MG. O fato foi comunicado às cidades vizinhas.

Segundo a PM, a motocicleta utilizada no assalto, foi encontrada na zona rural de Formiga, na comunidade de Luciano. Trata-se de veículo produto de furto em Santo Antônio do Amparo.

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos